Desafio Inova Paula Souza de empreendedorismo.

by admin, 14 de julho de 2016

Em 15 de junho de 2016, na sede do Centro Paula Souza, em São Paulo, foi realizada a cerimônia de premiação “Melhor dos Melhores” do Desafio Inova Paula Souza, edição 2015.

desafio

Dentre os mais de 3000 projetos inscritos, os 15 melhores participaram desta cerimônia. E, dentre estes, os 3 melhores foram premiados.

O projeto intitulado “Bicicletário Automatizado”, desenvolvido pelos alunos Jeferson Martins, João Victor Ferreira, Jairo Silva e Fabio Negrini, do Curso de Automação Industrial, obteve o terceiro lugar.

Parabéns aos alunos e ao nosso Agente Local de Inovação, Prof. Marcos Zamboni.