Projeto “Automação de Comutação Energética” conqusita primeiro lugar na FETEPS

Alunos de Automação Industrial conquistam primeiro lugar na FETEPS.

O Projeto intitulado “Automação de Comutação Energética” conquistou o primeiro lugar na X FETEPS (Feira Tecnológica do Centro Paula Souza), realizada entre 19 e 21 de outubro de 2016.

Desenvolvido pelos alunos Karina Avelino da Silva e Thiago da Silva Braga, do curso de Tecnologia em Automação Industrial, sob orientação dos Professores Jorge Sarapka e Murilo Zanini de Carvalho, o projeto obteve o primeiro lugar na categoria Tecnologia Industrial Elétrica.

A FETEPS é um evento organizado anualmente pelo Centro Paula Souza, da qual participam FATECs e ETECs, bem como instituições de outras partes do Brasil e do exterior. Além disso, empresas de diversos segmentos tecnológicos também expõem no evento, o qual possui amplo destaque na grande mídia (TV Globo, TV Record, etc)

Saiba mais em http://feteps.cps.sp.gov.br/